plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIRA!

Você é possessivo? Isso pode ter ligação com seu signo 

Ser possessivo na amizade ou namoro pode estar diretamente ligado ao seu signo.

Imagem ilustrativa da notícia Você é possessivo? Isso pode ter ligação com seu signo  camera Na possessividade você é quente, moderado ou frio? | ( Reprodução )

Os signos do zodíaco são, de acordo com a astrologia, os corpos celestes que têm influência sobre a personalidade e vida das pessoas na Terra.

Os signos levam o nome das doze constelações que estão na linha do zodíaco, há mais de 2 mil anos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Ana Maria se estressa com Louro Mané e boneco sai chorando

Como eles influenciam na vida e atitude das pessoas, você já se perguntou porque sente e age diferente de outras pessoas em determinadas situações, podendo ser muito possessivo ou nem se importar.

Na possessividade você é quente, moderado ou frio? Essa característica é determinada por muitos fatores, comportamentais e sociais, mas seu signo também pode influenciar no sentimento de posse que você revela.

Melhem está proibido de vazar conversas com Dani Calabresa

1º lugar - Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Câncer, Escorpião e Peixes são considerados os signos mais possessivos do Zodíaco. Regidos pela Água, esses signos medem o mundo com a régua da emoção. Por isso, suas relações afetivas tendem a ser intensas, o que acaba estimulando o sentimento de posse. Dos três, Escorpião é o mais dominador e ciumento. Esse signo dá um valor extremo à lealdade e, algumas vezes, exagera na dose

2º lugar - Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Os três são impetuosos, explosivos e exclusivistas, ou seja, preferem que os objetos de seus afetos fiquem sempre por perto. Quando um amor ou um colega se distancia, Áries e Leão tendem a reagir com ciúme, impulsividade, indignação e, dependendo do caso, até certa agressividade.

3º lugar - Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Touro, Virgem e Capricórnio, signos governados pela Terra, também se apegam a seus amores e amigos, mas por uma razão bem específica: eles encaram esses relacionamentos como conquistas pessoais, e se sentem tutores dessas vivências.

Bateu saudade? Gabi Martins é flagrada em show de Tierry

4º lugar - Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Não por acaso, os signos mais desapegados do Zodíaco são regidos pelo Ar, elemento que jamais pode ser aprisionado.

Gêmeos, Libra e Aquário não costumam se revelar possessivos no romance ou nas amizades. Eles adoram a própria independência e defendem as liberdades individuais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias