plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RELACIONAMENTO

Bateu saudade? Gabi Martins é flagrada em show de Tierry

Acompanhada da mãe, a loira marcou presença no lançamento da festa de peão de Barretos no Villa Country, na capital paulista.

Imagem ilustrativa da notícia Bateu saudade? Gabi Martins é flagrada em show de Tierry camera Gabi Martins foi flagrada em show de Tierry. | Reprodução

O relacionamento dos famosos é sempre um assunto que rende aos fãs e internautas. O namoro polêmico Gaby Martins e Tierry é um deles. Entre idas e vindas, os dois foram alvos de muitos comentários nas redes sociais.

Bateu saudade ou a loira já superou a separação? Gabi Martins, de 25 anos, foi flagrada curtindo o show do ex-namorado Tierry, de 33 anos, em uma festa realizada em São Paulo, na noite da última quarta-feira (13).

+ A casa caiu! Mulher mostra celular com conversa de Neymar

+ Fim! Simaria deixa de seguir Simone nas redes após briga

Acompanhada da mãe, a cantora e ex-BBB marcou presença no lançamento da festa de peão de Barretos no Villa Country. Para a ocasião, ela optou por um look sexy bem justinho.

Com os cabelos soltos, Gabi posou usando vestido metalizado de uma manga só, coladinho ao corpo, e ostentou suas curvas ao completar o visual com uma bota.

A festa ainda contou com atrações como Clayton e Romario, Lauana Prado, Guilherme e Benuto, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros. Tierry, que tem sido apontado como affair de sua professora de dança na Dança dos Famosos 2022, Carla Bruno, subiu ao palco no show da dupla Guilherme e Benuto.

Bateu saudade? Gabi Martins é flagrada em show de Tierry
📷 |Reprodução: Instagram

Recentemente, Gabi Martins usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A ex-BBB reclamou das críticas sobre sua vida pessoal e pediu respeito aos seguidores. Solteira, a loira disse que as pessoas se incomodam até com quem ela se relaciona e garantiu que está feliz.

Leia também:

Família reúne amigos para Tributo a Marília Mendonça

“Tem gente que quer controlar tudo que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês, eu fico indignada! Estou trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero… respeitem isso”, iniciou a famosa.

"Até a música que eu escrevo. Gente, eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Estou feliz, estou leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso", disparou ainda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias