plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELIMINADA

Masterchef: Edleide é eliminada e paraense segue na disputa

Mesmo aclamada por Henrique Fogaça, que exaltou o quanto a maranhense o surpreendeu ao longo da temporada, a participante levou a pior depois de apresentar um bunny chow [receita famosa na África do Sul] com massa crua.

Imagem ilustrativa da notícia Masterchef: Edleide é eliminada e paraense segue na disputa camera Edleide se despede do "MasterChef" após entregar pão cru Crédito: Reprodução/Band |

A noite desta terça-feira (26) reservou mais uma eliminação no MasterChef. No 11º episódio da temporada, foi a vez de Edleide se despedir do reality gastronômico. A cozinheira fazia parte da lista dos oito melhores cozinheiros amadores do país. O paraense Renato Mendes segue na disputa.

+ MasterChef desta terça (26) terá Carnaval fora de época

+ Desafio do Chef: Receita do internauta no Bora Cidade

Mesmo aclamada por Henrique Fogaça, que exaltou o quanto a maranhense o surpreendeu ao longo da temporada, a participante levou a pior depois de apresentar um bunny chow [receita famosa na África do Sul] com massa crua.

Durante a prova, ela até tentou caprichar no sabor do recheio para “esconder” os defeitos do pão, mas os chefs foram detalhistas na avaliação. Edleide, que sempre temeu levar broncas de Erick Jacquin, encheu o jurado de beijos ao se despedir e acabou ganhando o broche que o francês estava usando, em formato de girassol.

“Eu tinha pavor de entrar no programa e enfrentar os comentários do Jacquin, no passado tinha certeza que iria retrucar as opiniões dele, mas amadureci bastante aqui. Não estou levando o troféu para casa, mas eu tenho o presente que ganhei do chef e isso representa tanto quanto. Vou guardar pro resto da minha vida”, celebrou a participante.

Leia também:

Aprenda a fazer Verrine de Cupuaçu com a chef Ângela Sicília

Edleide acredita que a experiência ao longo de 11 episódios vai mudar para sempre seu destino. “Hoje ouvi deles que tenho potencial e isso me dá muita força. Quero fazer gastronomia, abrir o meu restaurante e atingir os meus sonhos.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias