O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu a versão infantil de Tadeu, personagem de José Loreto na novela Pantanal, sofreu um acidente na tarde da terça-feira (23), na rua onde mora, em São Paulo.
A assessoria de imprensa de Gustavo relatou que Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingido e morreu.
Ator mirim de Pantanal é atropelado e passa por cirurgia
A mãe de Gustavo Corasini, publicou um vídeo no Instagram do menino mostrando os momentos antes do acidente e homenageando Eduardo, de 11 anos, amigo do ator que morreu após ser atropelado por uma vizinha.
No vídeo, Gustavo e Eduardo surgem brincando. Em certo momento, alguém pega o celular que gravava as imagens e mostra os dois correndo em direção ao fim da rua, onde uma ambulância estava estacionada.
Marilene, da dupla sertaneja As Galvão, morre aos 80 anos
Veja vídeo:
“Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz”, diz o texto.
Estreia de Simone em carreira solo já tem data marcada
“Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nós te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”, finaliza o texto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar