plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ NO TOPO!

Paraenses participam de concursos de beleza internacionais

Jovens estudantes paraenses representam o Brasil em concursos internacionais que serão realizados em 2024 na Europa.

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses participam de concursos de beleza internacionais camera Rivea Silva e a coordenadora, Élida Ferreira. | Divulgação

O Pará é um dos estados com as pessoas mais bonitas do Brasil. Isso tanto é verdade que três estudantes paraenses terão a missão de representar o Brasil em concursos de beleza internacionais no próximo ano.

Eleitas no Beleza Fashion Brasil 2023, ocorrido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último final de semana, Alexia Paukner, de 10 anos, conquistou o título de Miss Brasil Juvenil Celebration 2024, Rivea Silva, de 17 anos, é a Miss Brasil Teen Celebration 2024, e a pequena Sophia Guimarães, de 9 anos, é a Mini Miss Brasil Revelação. São os primeiros títulos inéditos conquistados pelas paraenses.

CONTEÚDO RELACIONADO:

''Nós ficamos muito felizes com as colocações das meninas porque nos empenhamos bastante junto às famílias delas para tornar esse sonho possível. Também é uma grande vitória porque é o nome do Pará que fica lá em cima quando ganhamos os títulos nacionais, isso demonstra um trabalho ético e sério que venho realizando há mais de 10 anos com crianças, jovens e adolescentes aqui no Estado. Tenho muito carinho e amor por esse trabalho, por ter dado a oportunidade dessas crianças de desenvolver suas habilidade e se tornarem adultas compromissadas com o social'', destaca a empresária Élida Ferreira, coordenadora do Beleza Fashion Pará.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

As paraenses seguem, agora, em preparação para os concursos internacionais, que deverão ser disputados em um país da Europa. O nome do país-sede e a data dos concursos serão divulgados em breve pela coordenação internacional.

''Estou muito confiante que posso trazer esse título para o Brasil e vou me esforçar bastante para isso. Vou me concentrar nas aulas de inglês e cuidar do corpo e da mente, que são coisas indispensáveis na preparação de uma miss, mas acima de tudo, será um prazer representar o Pará lá fora. Estou muito feliz e esperançosa com essa oportunidade'', conta Rivea Silva.

Muito entusiasmada com o título de beleza nacional, a estudante Alexia Pauker conta que está realizando um sonho e quer encorajar outras crianças paraenses a participar de concursos de beleza.

''Os concursos abrem muitas portas para que possamos trabalhar , conhecer pessoas, mudar a nossa visão e fazer contatos com diferentes pessoas. É um mundo muito rico de coisas, então quero encorajar outras meninas do meu amado Pará para que participem também. Temos pessoas lindas e inteligente no nosso Estado que assim como eu podem fazer sucesso no mundo da moda e da beleza'', pondera ela.

O Beleza Fashion Brasil - maior certame de beleza para crianças, jovens e adolescentes do País - teve sete representantes paraenses no concurso deste ano. As crianças e adolescentes foram coordenadas pela empresária Élida Ferreira, coordenadora do Beleza Fashion Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias