plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ECONOMIA CRIATIVA

"Bora Garimpar" reúne brechós de empreendedoras de Belém

A ideia é aproveitar o movimento natalino por busca de presentes com preço convidativo. O evento é realizado em lugares da cidade que tenham um pertencimento com a nossa cultura, espaço de lazer e gastronômicos.

Imagem ilustrativa da notícia "Bora Garimpar" reúne brechós de empreendedoras de Belém camera (Divulgação)

Empreendedoras e empreendedores criativos parcipam do "Bora Garimpar Belém", um Encontro de Brechós itinerante, que tem como objetivo disponibilizar um espaço cultural fomentando o mercado local com mulheres empreendedoras que vivem da moda circular, sustentável e autoral. O evento ocorre no dia 10 de dezembro, no Horto Municipal - Praça Milton Trindade, no bairro Batista Campos, em Belém.

O evento foi criado com objetivo de dar espaço e voz para mulheres do segmento do ramo da moda circular e sustentável paraense, além de promover e estimular o debate sobre consumo consciente. O evento reúne, mensalmente mais de 50 donas de brechós digitais que o utilizam para encontrar presencialmente suas clientes.

O Bora Garimpar Belém é realizado em lugares da cidade que tenham um pertencimento com a nossa cultura, espaço de lazer e gastronômicos. Assim, as consumidoras de brechós podem garimpar peças raras a preços únicos e ainda conhecer lugares culturais em Belém.

Hoje, o projeto esta sendo apoiado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) visando o mercado criativo para COP 30. O Bora Garimppar Belém é considerado o maior Encontro de Brechós do Norte do país.

SERVIÇO

  • Local: Horto Municipal - Praça Milton Trindade ( Rua dos Mundurucus - Batista Campos)
  • Expositoras: + 20 lojas de brechós ( moda circular e autoral)
  • Data: 10/12/23
  • horário: 9h às 14h
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias