Ronaldo Ésper é um estilista, apresentador de televisão e político brasileiro. Conhecido por desenhar vestidos de noivas de luxo, participou do programa Superpop, e chegou a substituir Clodovil Hernandes como apresentador no programa A Casa é Sua, da mesma emissora de televisão. Ele também participou do programa Alfinetadas, na CNT.
Na noite de sexta-feira (08), o estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, foi vítima de violência em São Paulo. Ele teve a casa, que fica localizada no bairro Bela Vista, na região central de São Paulo, invadida e foi agredido por criminosos. O apresentador foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital próximo a residência. A Polícia Civil investiga a ocorrência como tentativa de roubo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem trabalho, atriz de novela da Globo volta à prostituição
- Rafa Kalimann apresenta namorado para a família em Goiânia
- BBB: esposa de Buda diz que não vai estar no vídeo do Anjo
O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), "que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos", informou a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Esper foi surpreendido ao chegar em casa por três homens, que o agrediram na cabeça e fugiram sem levar nenhum objeto.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em um comunicado divulgado nas suas redes na noite deste sábado (9), o também apresentador disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos. "Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ele agradece o carinho e a preocupação de todos."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar