plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SOLTEIROS CONVICTOS

Saiba os três signos feitos para ficar sozinhos 

Os regidos por esses três signos são considerados os que mais preferem ficar solteiros entre todo os signos do zodíaco

Imagem ilustrativa da notícia Saiba os três signos feitos para ficar sozinhos  camera Esses signos são mais propensos a ficarem sozinhos | Reprodução/Freepik

A solidão dificilmente é uma opção para as pessoas, mas algumas parecem preferir ficar solteiras.

O perfil do Instagram Astroloucamente publicou, nesta semana, um vídeo apontando os três signos que mais tendem a preferir ficar sozinhos. Até o momento, o vídeo tem 1,3 milhões de visualizações. Veja quais são os signos:

  1. Aquário: o signo da liberdade e independência. Os aquarianos são seletivos em suas escolhas e não é qualquer pessoa que é capaz de cativar seus corações. Eles não possuem paciência para jogos de ciúmes e controle. Assim, não é incomum que optem pela solidão, ficando contentes em sua própria companhia.
  2. Virgem: conhecidos por sua natureza crítica e exigente, os virginianos não se entregam facilmente a relacionamentos. Eles são pouco românticos e impacientes, preferindo a paz de sua própria companhia a se incomodarem com outras pessoas. Para eles, a solteirice pode ser um estado de tranquilidade desejável.
  3. Gêmeos: o signo que preza pela liberdade e independência. Relacionamentos sufocantes são uma verdadeira tormenta para os geminianos. Assim, optam por seguir seus próprios caminhos, livres das obrigações tradicionais dos relacionamentos.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias