plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEM AÍ!

Jackass:  Steve toma injeção para ficar paralisado em filme

Grupo é conhecido justamente por se colocar em situações inusitadas

Imagem ilustrativa da notícia Jackass:  Steve toma injeção para ficar paralisado em filme camera Steve-O chegou a ser hospitalizado logo no início das gravações |

Steve-O, 46, revelou um pouco do que vem por aí no quarto filme da franquia "Jackass". O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme.

Segundo antecipou, a ideia era tentar realizar uma série de atividades de alto risco sem poder mexer as pernas. O grupo é conhecido justamente por se colocar em situações inusitadas supostamente para divertir o público.

"Pode ser que eu tenha convencido um médico a se vestir como palhaço e aplicar uma agulha de 2,5 cm na minha espinha e injetar uma droga que me paralisou da cintura para baixo enquanto eu corria", afirmou em um vídeo publicado no YouTube. "Aí várias coisas terríveis aconteceram comigo."

O quarto filme da franquia foi confirmado pela Paramount em dezembro de 2019. O lançamento estava previsto para março deste ano, mas foi adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19.

Atualmente, a previsão é de que o filme estreia no dia 22 de outubro. As gravações começaram em dezembro do ano passado.

Logo depois do começo das gravações, Steve-O chegou a ser hospitalizado junto com o colega Johnny Knoxville. Eles tentaram entrar em uma esteira em movimento enquanto tocavam instrumentos musicais.

Exibido originalmente entre 2000 e 2002, "Jackass" começou como um programa da MTV americana. Além de dar origem a programas derivados, foram lançados filmes da franquia em 2002, 2006 e 2010.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias