Em julho desse ano, a Disney, detentora dos estúdios Marvel, emitiu um novo ultimato: que os funcionários que trabalham em qualquer uma das instalações da empresa deveriam estar totalmente vacinados contra a Covid-19 para participar das gravações futuras. A partir daquele momento, seria exigida a comprovação da vacina para todos.
Infelizmente, nem todos ficaram confortáveis com a decisão, reflexo do movimento antivacina, como foi o caso da atriz Letitia Wright, que interpretou Shuri no filme "Pantera Negra".
Segundo uma fonte ouvida pelo site Giant Freakin Robot, Letitia, conhecida por já ter se posicionado contra os imunizantes, deverá deixar o elenco do longa porque se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. A fonte afirma que a artista prefere deixar o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) do que ser obrigada a se imunizar. Se essa informação for confirmada, o longa "Pantera Negra" 2 poderá ficar prejudicado.
LEIA TAMBÉM: Marvel desliga paraense após comentários preconceituosos
Em agosto desse ano, as gravações do segundo ano do filme foram suspensas porque Letitia ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação. A produção do longa acreditava que a atriz havia sofrido uma lesão leve, mas recentemente foi revelado que era mais grave.
Atualmente, “Pantera Negra 2” teve suas gravações adiadas para 2022, enquanto a atriz se recupera. A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está marcada para 11 de novembro de 2022. A personagem da atriz deve assumir um papel ainda mais importante nesta sequência, após a morte no ano passado por câncer de Chadwick Boseman, protagonista do filme.
Indicado para sete categorias do Oscar, entre elas o de melhor filme, "Pantera Negra" arrecadou US$ 1,3 bilhão (mais de R$ 7,2 bilhões pelo câmbio atual) em todo o mundo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar