plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CIDADE INVISÍVEL

2ª temporada de série gravada em Belém ganha data de estreia

A série da Netflix traz no enredo diversos mitos do folclore brasileiro em trama policial e de mistério

Imagem ilustrativa da notícia 2ª temporada de série gravada em Belém ganha data de estreia camera O personagem Eric, interpretado por Marco Pigossi, aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. | Reprodução Netflix

Uma das produções brasileiras mais aclamadas pelo público irá voltar para a telinha da Netflix com novos episódios. “Cidade Invisível” retorna agora com sua segunda temporada, que estará disponível a partir do dia 22 de março.

A série, que abrange em no enredo diversos mitos do folclore brasileiro, conquistou o gosto dos paraenses e nesta 2ª temporada teve cenas gravadas em Belém, apresentando a cultura e todo o misticismo envolvendo as lendas paraenses.

Nesta nova temporada, que já ganhou um teaser, teremos o retorno de nomes já conhecidos pelos fãs. O personagem Eric, interpretado por Marco Pigossi, aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará.

O vídeo mostra que ele descobre o paradeiro de sua filha Manu Dieguez), e de Cuca (Alessandra Negrini), que estavam morando na região, com o intuito de trazê-lo de volta à vida. Apesar de ter pressa para retornar ao Rio de Janeiro, Eric percebe que Luna precisa concluir uma missão importante na região norte.

“Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, afirmou Carlos Saldanha, criador e produtor executivo da série.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias