Cidade Invisível, a série que abrange o folclore brasileiro, é sucesso na Netflix! O público ficou empolgado e ansioso com a produção da segunda temporada, que contou com cenas gravadas em Belém, no início de 2022. 

A obra nacional, dirigida por Luís Carone, conquistou o coração dos paraenses ao retratar diversos personagens de narrativas amazônicas bastante conhecidas na região.

Ao mostrar a importância do Norte na pluralidade do Brasil, Carlos Saldanha, criador e produtor executivo da série, afirmou ter escolhido Belém para gravar as cenas por ser um centro urbano rico de histórias.

2ª temporada de série gravada em Belém ganha data de estreia 

A trama promete novos mistérios e novos personagens, entre eles, a mula sem cabeça. Na prévia, o personagem Eric, interpretado por Marco Pigossi, aparece mergulhado em um rio. Ao abrir os olhos, ele se espanta ao visualizar onde está. 

A segunda temporada abordará a busca de Eric pela filha Luna (Manu Dieguez), que também procura pelo pai. A criança aparece navegando em direção às matas na companhia da Cuca, a bruxa interpretada por Alessandra Negrini.

Cidade invisível: atores se rendem às belezas de Belém 

Em certo momento, Eric descobre estar em um santuário natural protegido por povos originários, e percebe ser capaz de usar os poderes das entidades para proteger a filha, que foi sequestrada por garimpeiros ilegais. 

A série contará com cinco episódios que abordarão o encantamento dos personagens e a relação do homem urbano com a natureza, buscando equilíbrio e proteção, além de abranger personagens e elementos importantes da cultura popular.

Veja o trailer:

Série abrange a riqueza do folclore brasileiro Foto: Reprodução/ Netflix

MAIS ACESSADAS