plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUCESSO MUNDIAL!

"The Last of Us" comanda premiação técnica do Emmy

Grande sucesso da HBO em 2023, "The Last of Us", o emocionante drama pós-apocalíptico, conquistou oito prêmios durante a primeira noite dos Creative Arts Emmys, se tornando o vencedor da noite. Saiba mais!

Imagem ilustrativa da notícia "The Last of Us" comanda premiação técnica do Emmy camera O sucesso da HBO conquistou oito prêmios durante a cerimônia realizada no sábado (6) em Los Angeles. | Divulgação/ HBO

O emocionante drama pós-apocalíptico "The Last of Us", da HBO, brilhou intensamente na primeira noite dos Creative Arts Emmys, conquistando oito prêmios durante a cerimônia realizada no sábado (6) em Los Angeles.

Entre as vitórias destacadas, estão o título de Melhor Ator Convidado em Drama, que consagrou Nick Offerman por sua notável atuação como Bill em um dos episódios mais comentados da série, e Melhor Atriz Convidada, entregue a Storm Reid por seu papel como Riley em um emocionante capítulo de flashback.

Conteúdos relacionados:

Os demais troféus foram conquistados em categorias técnicas, abrangendo Edição, Design de Título, Maquiagem Prostética, Edição de Som, Mixagem e Efeitos Visuais (VFX).

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A cerimônia, realizada no Peacock Theater, em Los Angeles, pela Academia de Televisão, ocorreu sem transmissão ao vivo, servindo como prelúdio para o aguardado Emmy.

Essa premiação, focada nas "categorias técnicas", desenrola-se ao longo de dois dias, reservando uma segunda leva de prêmios para realities, não ficção e variedades neste domingo (7), totalizando quase 100 troféus antes da grande transmissão televisiva dos tão esperados Primetime Emmys em 15 de janeiro.

Outros destaques da noite incluíram as produções "The White Lotus" da HBO, "O Urso" da FX/Hulu e "Wandinha" da Netflix, cada uma conquistando quatro prêmios, metade do impressionante feito de "The Last of Us".

"The White Lotus" recebeu reconhecimento pelos seus méritos em Supervisão Musical, Casting, Cabelo e Trilha Sonora. "Wandinha" brilhou nas categorias de Figurino, Maquiagem, Música de Abertura e Design de Produção, enquanto "O Urso" foi homenageado pelos feitos em Casting, Edição, Edição de Som e Mixagem.

Destacando-se na sequência, tanto "Treta" quanto a temporada final de "A Maravilhosa Sra. Maisel" acumularam três Emmys cada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias