
Fazer uma live-action inspirada no mundo dos games ou animes não é nada fácil, ainda mais quando a obra é rodeada de sucesso e recordes positivos, possuindo uma legião de fãs por todos os lugares.
A Netflix ousou e teve a coragem de investir em One Piece. Sabendo que não podia vacilar, investiu pesado na primeira temporada e agradou à maioria do público, inclusive captando novos fãs para a obra de Eiichiro Oda.
Conteúdo Relacionado:
- One Piece: remake ganha primeiras imagens oficiais
- Trailer e data da 2ª temporada de Solo Leveling revelados
- O Rei Leão: veja como surgiu a amizade entre Mufasa e Scar
Mas One Piece é complexo e recheado de personagens com formas não humanas, como o médico dos Chapéus de Palha, Tony Tony Chopper, a rena mais amada do mundo do entretenimento.
Com a segunda temporada vindo, a Saga de Alabasta será implementada e poderemos ver a adaptação do arco Ilha Drum, onde o bando vai conhecer Chopper.
Uma grande expectativa foi criada para saber do visual do personagem e, durante o Geeked Week da Netflix, um teaser da produção da 2ª temporada foi revelado, onde o Chopper apareceu.
Mesmo não aparecendo de frente, podemos observar o chapéu peludo e os chifres, além da orelha se mexendo igual à de um animal. Provavelmente, teremos uma mistura live-action/CGI.

Agora, resta aguardar por mais detalhes para saber como o médico dos Chapéus de Palha, um híbrido de humano/rena que muda de forma, aparecerá nas próximas novidades.
Ainda não há uma data concreta para o lançamento da segunda temporada, mas a previsão aponta para junho de 2025. As gravações estão sendo feitas na África do Sul e devem durar cerca de sete meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar