A nova série derivada de Game of Thrones se aproxima do final de sua primeira temporada. O quinto capítulo de "O Cavaleiro dos Sete Reinos" estreia neste domingo (15) na HBO Max.
A primeira temporada da produção conta com seis capítulos ao todo. A série se passa cem anos antes dos eventos narrados em "As Crônicas de Gelo e Fogo", conhecidos pelo público em geral. Além disso, "O Cavaleiro dos Sete Reinos" é ambientado cerca de 90 anos após a trama de "Casa do Dragão".
Leia também
- Sexta-Feira 13: veja 10 filmes de terror para curtir a data
- DLC de The Witcher III volta ao radar após postagem oficial
O enredo acompanha dois personagens em suas aventuras por Westeros, território ainda sob o comando da família Targaryen, sendo eles que sentam no Trono de Ferro.
Peter Claffey, ator de Mal de Família, interpreta Sor Duncan, o Alto, protagonista da série. O personagem é um cavaleiro jovem que une coragem e ingenuidade em suas jornadas.
Já Dexter Sol Ansell, conhecido por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, vive Egg, o escudeiro de Duncan. A dupla enfrenta desafios enquanto viaja pelos Sete Reinos.
Detalhes da produção
George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem ao universo de "Game of Thrones", assina a produção executiva. Ira Parker, coprodutora executiva de "A Casa do Dragão", também integra a equipe.
"A Casa do Dragão" foi o primeiro spin-off de "Game of Thrones", lançado em 2022. A série original teve oito temporadas entre 2011 e 2019 e se tornou um dos maiores sucessos da HBO.
"O Cavaleiro dos Sete Reinos" explora uma época em que a dinastia Targaryen mantinha o controle absoluto sobre Westeros e o Trono de Ferro. A narrativa apresenta um cenário político diferente daquele mostrado na série principal.
Quer receber mais notícias sobre as melhores séries do ano? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O penúltimo episódio da "O Cavaleiro dos Sete Reinos" chega à plataforma HBO Max neste domingo (15), à meia-noite pelo horário de Brasília.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar