As aventuras de Chapolin Colorado, personagem que marcou gerações por suas trapalhadas e por jargões como “Não contavam com minha astúcia” e “Se aproveitam de minha nobreza”, devem chegar aos cinemas em 2011.
Segundo a emissora mexicana Televisa, o filme deve ficar pronto até o final do ano que vem. Todo o roteiro será revisado por Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos, criador e intérprete tanto deste personagem como do famoso Chaves, também de grande sucesso na televisão.
O produtor do filme, Roberto Fernández – filho de Bolaños – , garantiu que o script do longa ficará pronto em, no máximo, três meses. Quanto a quem dará vida ao “Polegar Vermelho”, os fãs ainda terão que aguardar para descobrir esse mistério.
(DOL, com informações do portal R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar