plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Schwarzenegger deve participar de série de TV

O ex-governador da Califórnia ,Arnold Schwarzenegger está envolvido em um "show de TV internacional", é o que diz o site THR. Segundo as informações recentes, o projeto de tevê deve ser revelado em abril, durante a MIPTV, evento onde são negociados conteú

twitter Google News

O ex-governador da Califórnia ,Arnold Schwarzenegger está envolvido em um "show de TV internacional", é o que diz o site THR. Segundo as informações recentes, o projeto de tevê deve ser revelado em abril, durante a MIPTV, evento onde são negociados conteúdos de entretenimento, realizado em Cannes, França.

Não se sabe qual a natureza do seriado e qual o envolvimento do astro no projeto, seja estrelando ou produzindo. Rumores apontam a possibilidade de um programa baseado em "True Lies", filme de Arnold lançado em 1996.

Logo após deixar o cargo político, Arnold anunciou que está avaliando roteiros para seu retorno aos cinemas. Muitos deste projetos são relacionados ao maiores sucessos da carreira do ator, como sequências de "Predador" e "O Vingador do Futuro". O último filme em que atuou foi "A Volta ao Mundo em 80 Dias", além de ter licenciado sua imagem para ser usada em "O Exterminador do Futuro: A Salvação", de 2009 e uma curta participação em "Os Mercenários", de 2010.

(DOL, com informações do Slashfilm)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!