plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

Diretora de "50 Tons" desiste de dirigir sequência

Sam Taylor-Johnson, diretora de "Cinquenta Tons de Cinza", anunciou que não estará na segunda parte da adaptação do best-seller erótico. "Ter dirigido 'Cinquenta Tons de Cinza' foi uma viagem intensa e incrível pela qual sou muito grata. Gostaria de agra

twitter Google News

Sam Taylor-Johnson, diretora de "Cinquenta Tons de Cinza", anunciou que não estará na segunda parte da adaptação do best-seller erótico.

"Ter dirigido 'Cinquenta Tons de Cinza' foi uma viagem intensa e incrível pela qual sou muito grata. Gostaria de agradecer ao estúdio Universal por isso", disse a britânica em comunicado enviado ao site "Deadline".

"Embora não retorne para dirigir as sequências, desejo o maior dos sucessos a quem se encarregue dos excitantes desafios da segunda e da terceira parte", acrescentou.

De acordo com a imprensa especializada, Taylor-Johnson teve vários problemas com o estúdio e com a autora da trilogia sobre o controle criativo e o rumo da adaptação cinematográfica. Após a estreia, a diretora apenas comentou: "Nós discordamos em várias coisas".

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!