Cavaleiros Jedis, Stormtroppers, Darth Vader e até Chewbacca foram alguns dos cospleys escolhidos pelos belenenses na pré-estreia de “Star Wars – O Despertar da Foça” na noite de quarta-feira (16). O novo filme da história intergaláctica atraiu 780 pessoas às três salas de cinema que exibiram o filme, a partir de 00h01 de hoje (17), no Cinépolis instalado no Boulevard Shopping.
A franquia retorna depois dez anos após o último longa “A vingança dos Sith” e era um dos mais aguardados do ano. No novo filme, que traz heróis antigos e novos, a história se passa 30 anos depois dos acontecimentos de “O retorno de Jedi”.
Veja matéria completa na edição do jornal DIÁRIO DO PARÁ desta quinta-feira (17).
Cosplay do Darth Vader chamou a atenção no shopping. Foto: Jader Paes/Diário do Pará
Chewbacca foi um dos mais requisitados para fotos. (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
Veja mais imagens da pré-estreia
Assista ao trailer:
Especialistas preveem que o sexto filme da franquia deverá bater todos os recordes de bilheteria da história do cinema.
Leia também: “Star Wars” gera expectativa e humor na internet
(DOL com informações Gustavo Aguiar/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar