O teaser de Deadpool 2 não chegou aos cinemas brasileiros e nos Estados Unidos, onde ele foi exibido, acabou perdendo uma parte bem importante: O cameo de Stan Lee, que só apareceu na versão do vídeo que foi divulgado no YouTube por Ryan Reynolds.
Heard I was cut from the theatrical print. Thanks to @VancityReynolds for saving me from obscurity #KingofCameos https://t.co/payTNKY40Y
— stan lee (@TheRealStanLee) March 4, 2017
“Ouvi dizer que fui cortado da versão dos cinemas. Obrigado Ryan Reynolds por me salvar da obscuridade. #ReiDosCameos”
Deadpool 2 tem estreia prevista para 2018.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar