plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

O hiato acabou (por enquanto): Hunter x Hunter volta no mês que vem

A comemoração tá liberada! Hunter x Hunter volta na Shonen Jump no mês que vem, mais precisamente no dia 26 de junho. Após ficar quase um ano em hiato, a série de Yoshihiro Togashi que conta a história de Gon e companhia voltará de onde parou – e a editor

twitter Google News

A comemoração tá liberada! Hunter x Hunter volta na Shonen Jump no mês que vem, mais precisamente no dia 26 de junho.

Após ficar quase um ano em hiato, a série de Yoshihiro Togashi que conta a história de Gon e companhia voltará de onde parou – e a editora vai publicar o 34º volume da série junto, para aplacar a sofrência do coração dos fãs.

tumblr_n9hfnq6nRG1ta07i8o1_500

O mangaká é famoso por realizar grandes períodos de hiato em suas história e Hunter x Hunter, que começou a ser publicado em 1998, foi o que mais sofreu com essas paralisações nos últimos anos. Togashi também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll com legendas em português.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!