Em Harry Potter e a Câmara Secreta, o diário de Tom Hiddle é uma peça fundamental para o desenvolvimento da história, mas acaba sendo destruído antes no final do livro com um dente de basilisco.
Agora, é possível ter esse item tão importante em sua estante, já que ele foi eternizado como uma estatueta (inofensiva) que inclui até um dente de basilisco removível.
Se a sua intenção era escrever nele ou tentar dar mais forças àquele que não deve ser nomeado, você está sem sorte, já que o colecionável já vem previamente destruído. Entretanto, ainda é um memento bacana para os fãs da franquia.
O diário de Tom Hiddle com o dente de Basilisco sai por US$ 69,99, fora impostos e frete.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar