O médico paraense e médium Cláudio Guilhon lança hoje, 21 de abril, o romance espírita “Brasília, coração de um país”, de maneira virtual. A obra, publicada pela editora carioca Jaguatirica, é a sexta publicação psicografada pelo autor e ditada pelo espírito Rita de Cássia.
Em tempos passados, o sonho do Brasil ter uma capital federal, em um modelo construído por arquitetos e construtores de renome, se deu em breves suspeitas que se passariam em terras que acolhessem, de modo viril e enigmático, o melhor local, com verdes em volta e signatário de ordem espetacularmente solar.
O sol, brilhando neste cenário, faria renascer um país que havia conquistado a independência, sem alicerces sólidos que uma nação requer. Portanto, área verde, radiação solar privilegiada e animais folclóricos e nativos seriam a junção perfeita para que os astros ajudassem no desenvolvimento da nação brasileira.
Como o romance fala da centralidade dos componentes de edifícios, Brasília se desenvolveria para trazer a espiritualidade em tempos de crise social.
Ao leitor fica a dimensão do trabalho realizado por Deus, e uma pequena demonstração de amor ao povo brasileiro. Leiam os capítulos sobre todo o esforço ditado por Ele para a realização deste grande sonho.
Neste novo livro, acompanhamos a evolução de Mascarenhas (ou Ducinho), ex-soldado do Exército Brasileiro, que lutou na guerra do Paraguai e um dos futuros responsáveis pela construção de Brasília. Junto com um grupo de amigos, que reencarnarão na futura capital do país, observamos o conjunto de ações que o grupo precisa passar para impulsionar o processo de evolução técnica e moral na futura capital do Brasil.
Cláudio Guilhon, natural de Belém, é médico especialista em Oftalmologia e Medicina do Trabalho. Em 2010, iniciou o estudo da doutrina Espírita e desenvolvimento da mediunidade. Publicou Luzes no Passado (2016), Tramas do Vesúvio (2016), Léguas da Descoberta (2017), Vícios Terrenos (2018) e Tormentas Intensas (2019), todos narrados pelo espírito Rita de Cássia.
Para adquirir o livro, basta clicar aqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar