plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NA ÁREA

Rednelson lança clipe da música “Lá vem ela”

O artista transformou a tradicional chuva da tarde de Belém em música

Imagem ilustrativa da notícia Rednelson lança clipe da música “Lá vem ela” camera Fotos para o albúm "Beta" com Rednelson | Foto: Reprodução / Rogério Folha

Tocando os acordes de uma bela guitarrada, misturado a vários outros estilos, o paraense Rednelson lançou seu primeiro EP intitulado “Beta”, em dezembro de 2020, com produção musical de Marcel Barreto pelo estúdio Budokaos e selo da Na Music. O EP conta com 3 músicas autorais do artista.

Ana Clara e Meio Amargo lançam videoclipe; saiba mais!

Amanhã (28), será lançado o videoclipe da música “Lá Vem Ela”, que conta com a participação da cantora Taiara Miranda e do tecladista Celso Vaughan.

A música é um retrato da forte ligação do compositor com os ciclos da água. Concebida em meio as tardes chuvosas, escorrendo nas copas das mangueiras, a tradicional chuva da tarde de Belém, Rednelson tentou recriar o sentimento renovador que a chuva pode nos trazer.

“A canção fala sobre o processo de renovação. Sobre deixar os sentimentos fluírem e se entregar às situações. A chuva faz parte do ciclo da água que passa por vários processos de transformação e o sentido todo é encarar esses processos de forma natural, mas sem perder de vista o valor que isso traz a cada um”, explica o cantor sobre sua composição.

O clipe foi gravado pelo filmaker Vinícius Fleury, pela produtora FLEMI, no Sítio do Leal, local onde Rednelson passou grande parte da infância, além de outros pontos da cidade que compuseram o plano de fundo da canção que retrata um dos símbolos da cidade à beira rio. A make hair feita por Jr. Paraense e a participação do intérprete criador Luan Silva.

O EP “Beta” é o início de toda uma carreira musical que o artista almeja atingir. Esse é o primeiro passo de um caminho que vai resultar na realização de um sonho que esteve com ele durante toda uma vida e agora vai apresentar ao público paraense um pouquinho da sua arte refletindo uma formação musical eclética, do rock à MPB, do encontro com identidade paraense ao aprendizado que ele ganhou dos laços de amizade com gente que vive música.

SERVIÇO

Lançamento clipe "Lá vem ela"

Dia 28 de maio

Veja no link clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias