É só junho “dar as caras” que a gente já quer dançar e comer tudo que as festas juninas nos proporcionam. Mas devido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as práticas precisam de distanciamento e mais atenção.

Mas já pode arredar os móveis, que Junior Oliveira vai te trazer muito forró e muito arrasta pé neste sábado (05), a partir das 19h, em live junina.

Abrindo os festejos juninos e pensando no atual momento em que o setor do entretenimento passa, a alternativa de levar muita alegria aos fãs, amigos e admiradores do trabalho do artista, que há mais de cinco anos comanda os grandes terreiros juninos no Pará encontrou.

"Hoje as lives são a forma mais segura que temos para reunir todos os amigos e festejar. E foi passando por esse motivo que preparamos um grande show repleto de São João", destaca o cantor.

A residência do cantor será o palco deste grande show online, decorações temáticas e comidas típicas darão o toque especial.

No repertório, músicas que marcaram e marcam a quadra junina não podem faltar, além dos grandes clássicos como Asa Branca, de Luiz Gonzaga e São João na Terra da banda Mastruz com Leite, o cantor paraense passeia pela atualidade com os grande sucesso do momento.

A live começa às 19h, pela rede social oficial do cantor @junioroliveiraofical7 .

Live será realizada da casa do cantor. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS