plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA!

Maior show infantil, "Villa Kids Festival” chega em Belém

O DOL irá sortear 1 par de ingressos para o espetáculo; saiba mais

Imagem ilustrativa da notícia Maior show infantil, "Villa Kids Festival” chega em Belém camera Espetáculo infantil promete ser diversão no final de semana! | Foto: Reprodução

Param quem busca entretenimento infantil, a Espetáculos Show está trazendo uma atração diferente todos os finais de semana na capital paraense. E o melhor, respeitando todos os protocolos necessários contra a Covid-19, para que a família aproveite as apresentações teatrais com segurança e conforto.

E neste final de semana (19 e 20 de junho), acontece o "Villa Kids Festival"! Cinco temas em um único espetáculo, que serão apresentados com uma super produção e efeitos especiais.

Sucesso em todas as regiões do Brasil, o espetáculo envolve 6 artistas no palco que dão vida e expressão aos personagens das telinhas encantando todo o público, divertindo os pequenos e adultos na plateia com a proposta também dentro do roteiro de mostrar dicas de educação, além de grandes hits infantis que contagiam nos momentos musicais no decorrer do espetáculo.

No festival a criançada se diverte com “Baby Shark Family”, “As Bonequinhas LOL” , “Patrulha Canina”, "Mascarados de Pijama" e “Lady Bug”.

SERVIÇO

Villa Kids Festival

Domingo 20 de Junho na Oficial do Umarizal às 10:30h e na Oficial do Bosque Grão-Pará às 16h.

Ingressos no telefone (91) 99162-5915

PROMOÇÃO

Serão sorteados 1 par de de ingressos para internautas do DOL no instagram oficial.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), e o Instagram do Espetáculos Show (@espetaculoshow), e marcar dois amigos na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias