"As cartas que eu não escrevi para você" é o título do livro da advogada e escritora paraense Priscila Matos. Ela decidiu relatar sua experiência em detalhes na obra. A obra é uma crônica (pequenas histórias), dividida em duas partes: a primeira sobre sentimentos, trazendo uma reflexão sobre saudade, medos, amizade. E a segunda sobre maternidade, com textos sobre a maternidade real.
- Mulher que trabalha com frete quebra preconceitos e viraliza
- 'Mães no limite': impactos e desafios na rotina após um ano de pandemia
Para o lançamento do livro, Priscila Matos, que é mãe da Maria Eduarda, precisa de suporte financeira, que a ela busca por meio de uma campanha iniciada nas redes sociais. A vontade da autoria é publicar o livro assim que o valor necessário for atingido.
Para colaborar, basta acessar as redes sociais da autora. O apoio pode ser feito por meio de pagamento no valor de R$ 25 (valor do livro direto da editora). Para que a obra seja publicada, Priscila precisa de pelo menos, 135 apoiadores. Até o momento, ela conseguiu já 107. Posteriormente, assim que impresso, o livro será entrega a cada apoiador que contribui.
"O livro não será uma história única do inicio ao final, como romances ou ficção-científica, digamos que serão várias histórias. Crônicas são recortes de algum assunto do cotidiano, que trazem reflexão para quem escreve e para quem ler. Meu mergulho nessa reflexão vem com muita intensidade sobre os relacionamentos e sobre a maternidade, que particularmente foi o que me trouxe até essa decisão de expor minhas palavras. Se eu conseguir trazer algum sentimento reflexivo no momento da sua leitura, estarei satisfeita com minha decisão", explica a autora.
Veja como ajudar:
O pagamento é por PIX, no valor de R$25.
Priscila Matos
Pix: 013.663.172-03
Banco do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar