plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIAGEM NO TEMPO

"Live das Vaqueirinhas" reúne clássicos do forró e sertanejo

Programação online promete esquentar ainda mais o clima do verão amazônico na próxima segunda-feira (26).

Imagem ilustrativa da notícia "Live das Vaqueirinhas" reúne clássicos do forró e sertanejo camera Live reunirá artistas paraenses nesta segunda-feira (26). | Divulgação

Já pensou uma viagem no tempo, relembrando hits de artistas consagrados do forró e do sertanejo? Pois é, esse é o objetivo do projeto montado para os públicos de todas as idades, que promete esquentar ainda mais o clima do verão amazônico.

“É Bom à Bessa” traz as dicas para o seu final de semana

A paraense Paula Rufino, de São Miguel do Guamá, realizada nesta segunda-feira (26), a “Live das Vaqueirinhas”, que reunirá sucessos antigos e atuais do forró e do sertanejo.

A programação online contará ainda, com a presença das artistas, também paraenses, Manuela Santos, de Aurora, e Samara Show, de Capitão Poço. A live será transmitida pelo canal da guamaense no Youtube.

“O público pode esperar desde uma verdadeira viagem no tempo, passando por hits de artistas consagrados como Chitãozinho e Xororó, até os grandes sucessos atuais de nomes como Zé Vaqueiro, que anima a todos ao som da pisadinha e da vaqueijada”, adianta a cantora, que também é idealizadora do projeto e afirma que, por tratar a música como arte, montou a programação visando públicos de todas as idades.

Priscila Ambé lança clipes com músicas autorais

Para a artista, as lives, durante o período de pandemia, cumprem um importante papel ao levar entretenimento para as casas.

“Quero levar entretenimento e inspiração para todos que assistirem. Em tempos atuais, o que mais precisa ser alimentado é a esperança de dias melhores, e esse desejo, eu, Manuela e Samara carregamos em comum: queremos inspirar pessoas a seguirem os seus propósitos”, conta.

Além dos covers, o repertório ainda inclui música autoral. Cantando profissionalmente há três anos, Paula já lançou as canções “Som de Violeiro”, “Você Não Está Sozinho” e “Desata o Nó”, que chegou a ficar entre as mais tocadas em algumas rádios paraenses em 2018.

“Espero, a partir desse show, também poder introduzir e expandir o público da minha carreira autoral. Sei que não vou agradar a todos, mas tenho como missão e propósito levar minha verdade através da arte ao maior número de pessoas possível”, finaliza Rufino.

Sobre a artista

Paula Rufino nasceu em São Miguel do Guamá e foi criada em Irituia, cidades do Nordeste do Pará. Foi ainda na infância que seu interesse por música veio aflorar, com apresentações na escola.

Profissionalmente, a cantora assumiu a carreira em 2018, com o lançamento de “Desata o Nó”, canção autoral que teve uma boa repercussão em rádios do Pará e das regiões Nordeste e Sudeste. A artista já se apresentou em diversos estados e chegou a abrir show de grandes nomes do sertanejo como Léo Magalhães (MG).

Serviço:

“Live das Vaqueirinhas”, da cantora Paula Rufino com participações de Manuela Santos e Samara Show

Quando: 26 de julho de 2021

Que horas: 20h

Onde: Canal da artista no Youtube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias