plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAR E PRAIA

Cantor Carlos Reis lança single "Ondas"; ouça aqui!

O lançamento dá música irá marcar o início da sua carreira solo.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Carlos Reis lança single "Ondas"; ouça aqui! camera O cantor e compositor Carlos Reis. | Foto: Divulgação / Assessoria

O município de Salinópolis, localizado no nordeste paraense, é inspiração para diversos artistas. A praia e o mar são foram inspirações para o cantor e compositor Carlos Reis lançar seu novo single.

Neste mês de agosto o single “Ondas” já está nas plataformas digitais para ser conferido. “Essa música retrata a situação de reviver um grande amor de verão nas belas paisagens das ondas de Salinas, que deu nome ao trabalho ‘As Ondas’, que fala sobre uma pessoa que está machucada demais e não acredita mais no amor, mas em meio ao cenário e as ondas de Salinas, ela acaba se apaixonado novamente, e o refrão é a parte mais especial que fala da paixão guardada para alguém único", afirmou o cantor.

Priscila Ambé lança clipes com músicas autorais

Carlos já lançou 2 EPs, sendo o primeiro chamado “É Preciso Aceitar”, e o segundo chamado “Incompleto”, que possui 9 músicas autorais lançadas. Neste trabalho mais recente, ele chegou a sair do Pará e embarcou para São Paulo, onde fez a versão ao vivo do seu EP em formato de live, no estúdio Show Livre. Atualmente, com 1 ano de estrada, ele e sua banda formada por Diorgenis Assunção na bateria; Elvis Veigas no teclado; Claudio Fly no baixo e Diney de Souza na guitarra, colhem os frutos de um sucesso crescente nas plataformas digitais.

Sobre a inspiração para o seu novo single, o cantor relata que tudo aconteceu de forma espontânea durante a gravação do videoclipe: “Em a maio fui para Salinas fazer a gravação do clipe da música ‘Incompleto’ e naquele cenário maravilhoso que só encontramos aqui em nosso belíssimo Estado, veio a inspiração", compartilhou.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias