Diário Online
VACINE-SE E APROVEITE!

De exame a lanche: vacinados ganham descontos em Belém

Empreendimentos de diversos setores e de diversos bairros da capital paraense seguem oferecendo descontos e gratuidades a pessoas já vacinadas. Veja a lista e aproveite!

quinta-feira, 02/09/2021, 11:38 - Atualizado em 02/09/2021, 13:30 - Autor: Diario Online


O publicitário Thiago Favacho já tomou as duas doses da vacina Astrazeneca e garantiu descontos e gratuidades em Belém.
O publicitário Thiago Favacho já tomou as duas doses da vacina Astrazeneca e garantiu descontos e gratuidades em Belém. | Divulgação

A Ciência já comprovou que a aplicação da dose única da vacina Janssen e duas doses das vacinas Astrazeneca, Pfizer e Coronavac colaboram para maior imunização das pessoas contra o novo coronavírus.

Deste modo, completar o processo mínimo de imunização é cada vez mais necessário, principalmente com a perspectiva de crescimento e agravamento do contágio de novas variantes, como a Delta, e necessidade de uma dose de reforço futuramente.

Alguém já viu? Cédulas de R$ 200 completam um ano

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 34 milhões

Para incentivar mais ainda o processo de vacinação, alguns empreendedores de Belém decidiram disponibilizar descontos e serviços e produtos gratuitos aos imunizados. Todas as ações seguem nos próximos meses, possibilitando a todos aproveitarem os benefícios.

Uma das empreendedoras que está promovendo este incentivo é Cris Neves, dona do Centro Médico Formosa. Até novembro, o local está cadastrando pessoas para que possam fazer gratuitamente um exame de tipagem sanguínea ou de glicemia.

"São dois exames importantes para a população, porque, em um caso de urgência, saber o seu tipo de sangue é uma informação valiosa, além de doações e transfusões. Já o exame de glicemia, colabora para o diagnóstico e acompanhamento de diabetes. Os dois exames ajudam as pessoas a manterem sua saúde em dia, por isso disponibilizamos de forma gratuita, incentivando os vacinados a seguirem se cuidando", explica Cris.

Quem também está promovendo uma ação é a Margens, que possui camisas, ecobags e outros produtos com temática regional e de empoderamento. Para Enderson Oliveira, responsável pela marca, "o processo de vacinação é fundamental e quem possui algum tipo de empreendimento pode ajudar a colaborar com isto oferecendo descontos e gratuidades. Este incentivo de agora ajuda no futuro, afinal o quanto antes as pessoas se vacinarem, maior a chance do mercado como um todo começar a se recuperar, em especial os pequenos empreendimentos", explica.

VEJA OUTROS LOCAIS QUE TAMBÉM ESTÃO DANDO DESCONTOS E/OU GRATUIDADES EM PRODUTOS E SERVIÇOS:

- Loja Festa Pai D'Égua (Cabanagem)

- Cafeteria e doceria Chez Nous (Umarizal)

- Cafeteria e doceria Take 1 (Nazaré)

- Restaurante Las Quecas (Umarizal)

- Loja Piticas Belém (Sacramenta)

- Loja Égua, Mana! (Umarizal)

E você, sabe de outras marcas que estão fazendo ações semelhantes? Deixe nos comentários!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS