Diário Online
PROGRAME-SE!

Rebujo aposta nos xotes e forrós pé de serra em Belém

“Amor e Xote” promete reunir o melhor da música nordestina para embalar casais neste sábado.

sábado, 04/09/2021, 14:34 - Atualizado em 04/09/2021, 14:34 - Autor: Com informações da assessoria


Imagem ilustrativa da notícia: Rebujo aposta nos xotes e forrós pé de serra em Belém
| Divulgação

Quem lembra dos tempos que a capital paraense tinha um forró a cada casa de show? Os xotes, seguidos do forró pé de serra, baião e forró universitário faziam os salões encherem de casais riscando o chão. Foi lembrando desse tempo que a Rebujo dedica um dia da semana todo para relembrar os áureos tempos de dois para lá e dois para cá.

A ideia é oferecer uma opção diferente, sair do “mais do mesmo” nas noites quentes de Belém, e ainda cria um movimento cultural de valorização da cultura nordestina.


A festa “Amor e Xote” vai ser comandada pelo Trio Respeita Juliette e pela Fole Brazil, forró pé de serra, além do DJ Rony do Guamá para não deixar ninguém parado nos intervalos.

Amor e Xote: a criação

O Trio Respeita Juliette foi motivado pela rainha dos cactos justamente com o objetivo de suprir a falta de bandas de forró pé de serra na capital paraense, em especial, nas festas juninas. O Amor e Xote falaram alto e o vocalista Diogo Rosas, a banda, e a Rebujo decidiram levar todo esse amor para o público paraense e tem ganhado adeptos.

Jambo Cozinha

Se bater aquela fome, o público vai poder saborear petiscos, sanduíches e outros pratos saborosos feitos por Matheus e Felipe na Jambo Cozinha.

PROGRAME-SE!

Amor e Xote

Quando? sábado, 04 de setembro de 2021, a partir das 20h

Quanto? R$ 15

Onde? Rebujo (São Boaventura, 171 - entre Av. Alm. Tamandaré e Tv. Alenquer - Cidade Velha)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS