plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Último show da cantora Elza Soares foi em Belém

A cantora morreu aos 91 anos, por causas naturais, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20)

Imagem ilustrativa da notícia Último show da cantora Elza Soares foi em Belém camera A cantora Elza Soares se apresentou no festival Psica, em Belém, no dia 19 de dezembro de 2021 | Reprodução

A cantora Elza Soares faleceu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), por causas naturais, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nas redes sociais da cantora. E os fãs da cantora na capital paraense tiveram a oportunidade de ver o último show da carreira da "cantora do milênio".

Diva da música brasileira, Elza Soares morre aos 91 anos

Elza Soares morreu no mesmo dia que ex-marido Garrincha

O último show da carreira da cantora aconteceu em Belém, durante o Festival Psica, no dia 19 de dezembro de 2021.

A organização Festival Psica, inclusive, prestou homenagem à cantora, que foi grande porta-voz do movimento antirracista. O show foi um dos mais aguardados e comemorados pelo público paraense, e ficou marcado como uma explosão de emoções.

"Recebemos a notícia da partida da Elza e ficamos completamente desnorteados. Nunca esperamos que alguém que gostamos vai partir e quando isso acontece o baque é muito grande. O show da Elza no Psica foi o último da sua vida. Ela se foi do jeito que sempre falou que iria, cantou até o fim. Nós do Festival Psica não sabemos nem expressar a honra que foi tê-la nos nossos palcos abençoando tudo e todos. A passagem dela por aqui foi algo único. Ela e todos da equipe nos trataram com o maior respeito possível e a isso seremos gratos até o final”, diz a nota.

Veja o vídeo que a cantora publicou do show em Belém:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias