plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SCORPIONS

Banda de 'hino' da Guerra Fria lamenta conflito na Ucrânia

Banda alemã do hit Wind Of Change critica ataques à Ucrânia pela Rússia

Imagem ilustrativa da notícia Banda de 'hino' da Guerra Fria lamenta conflito na Ucrânia camera Banda alemã é contra a guerra na Ucrânia, onde muitos remetem o momento atual com a canção Wind of Change. | Reprodução / Facebook

A queda do muro de Berlim foi um dos acontecimentos mais fortes da história recente. E, não à toa, foi embalado pelo hit "Wind of change" do grupo alemão Scorpions. E, assim como todo o planeta, os músicos do Scorpions acompanha a tensão entre Rússia e Ucrânia.

A banda lançou recentemente seu novo álbum, denominado Rock Believer, e se pronunciou sobre a invasão dos militares russos ao território ucraniano. As informações são do ABC News.

Rússia e Ucrânia discutem cessar-fogo na quarta (2)

Klaus Meine, vocalista da banda, diz que os ventos da mudança estão assoprando em direção errada, fazendo referência ao clássico "Wind of change". “Tudo parece ter mudado desde os finais da década de 80. Agora a situação parece estar invertida, e eles estão a soprar na direção errada”.

“Nossa principal preocupação é que a nova geração de jovens seja mais inteligente do que nós provámos ser, e seja capaz de conduzir o mundo de volta à paz real”, completa.

Pre-order our new album "Rock Believer" now: https://scorpions.lnk.to/RockBelieverREMASTERED IN HD!Best of Scorpions: https://goo.gl/dtfDmoSubscribe here: ht... ScorpionsVEVO
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias