Diário Online
SCORPIONS

Banda de 'hino' da Guerra Fria lamenta conflito na Ucrânia

Banda alemã do hit Wind Of Change critica ataques à Ucrânia pela Rússia

quarta-feira, 02/03/2022, 15:35 - Atualizado em 02/03/2022, 15:35 - Autor: Com informações da ABC News

Google News

Banda alemã é contra a guerra na Ucrânia, onde muitos remetem o momento atual com a canção Wind of Change.
Banda alemã é contra a guerra na Ucrânia, onde muitos remetem o momento atual com a canção Wind of Change. | Reprodução / Facebook

A queda do muro de Berlim foi um dos acontecimentos mais fortes da história recente. E, não à toa, foi embalado pelo hit "Wind of change" do grupo alemão Scorpions. E, assim como todo o planeta, os músicos do Scorpions acompanha a tensão entre Rússia e Ucrânia.

A banda lançou recentemente seu novo álbum, denominado Rock Believer, e se pronunciou sobre a invasão dos militares russos ao território ucraniano. As informações são do ABC News.

Rússia e Ucrânia discutem cessar-fogo na quarta (2)

Klaus Meine, vocalista da banda, diz que os ventos da mudança estão assoprando em direção errada, fazendo referência ao clássico "Wind of change". “Tudo parece ter mudado desde os finais da década de 80. Agora a situação parece estar invertida, e eles estão a soprar na direção errada”.

“Nossa principal preocupação é que a nova geração de jovens seja mais inteligente do que nós provámos ser, e seja capaz de conduzir o mundo de volta à paz real”, completa.

 

Pre-order our new album "Rock Believer" now: https://scorpions.lnk.to/RockBelieverREMASTERED IN HD!Best of Scorpions: https://goo.gl/dtfDmoSubscribe here: ht... ScorpionsVEVO
  
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS