plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSO

Beleza Fashion Pará 2022 coroa vencedoras. Veja quem ganhou!

A premiação aconteceu no Teatro Gasômetro no último domingo (8). As vencedoras vão representar o Estado em concursos nacionais.

Imagem ilustrativa da notícia Beleza Fashion Pará 2022 coroa vencedoras. Veja quem ganhou! camera O concurso teve transmissão online pelo Youtube do Beleza Fashion Pará. | Divulgação

Na noite deste domingo (08), o concurso Beleza Fashion Pará 2022, considerado o maior evento de beleza jovem do Norte do Brasil, consagrou vencedoras em cinco categorias. O concurso aconteceu no Teatro Estacão Gasômetro, em Belém, e teve transmissão online pelas redes sociais do concurso.

"Foi uma noite incrível, uma energia maravilhosa, com apresentações musicais, enfim , foi muito lindo com emoção nos bastidores. O concurso continua rompendo barreiras e criando oportunidades para crianças, adolescentes e jovens de todo o Estado. Estou muito feliz com o trabalho deste ano", destacou a empresária Élida Ferreira, que está à frente do concurso desde 2015.

Na categoria Mini Miss Pará 2022, o tema foi “Fadas” e teve como vencedora Alexia Pacheco. Aa categoria Miss Pará Juvenil 2022, teve como vencedora a jovem Jakcielle Silva. O Miss Teen Pará 2022, a adolescente Laira Gabriel foi a escolhida da noite. O título de Miss Pará Plus Size 2022, foi conquistado por Ana Martins. A Miss Pará Beleza Negra 2022, escolhida na mesma noite, foi a jovem Nayra Gabrielly, de 17 anos. Enquanto que o Mister Pará Juvenil 2022 foi conquistado por Cláudio Carvalhó e a Miss Pará Américas 2022 é Estephany de Oliveira.

Homeopatia; Ação na energia vital

Cartórios registram maior número de mães solo no Pará

“Eu sou muito grata aos meus familiares e amigos que me ajudaram no concurso, e ter ganhadado foi uma experiência única porque eu tinha certeza do meu trabalho, mas ao mesmo tempo, tinham outras concorrentes. Então eu ficava nervosa a cada etapa, mas ao mesmo tempo, feliz com tudo. Aconselho a todas as meninas que em esse sonho para que lutem”, disse Laira Gabriel, a Miss Teen Pará Universe 2022.

Todas as eleitas, e o mister, representarão o Estado em concursos nacionais e recebem prêmios. “É um concurso que abrange essas cinco categorias e enaltece a beleza de crianças, adolescentes e jovens paraenses, que vem trazendo essa representatividade por meio de diversas categorias”, completa Élida.

Os participantes, adolescentes, crianças e jovens, vieram de vários municípios das mais diversas regiões que compõem o Estado, como Canaã dos Carajás, Limoeiro do Ajuru, Breu Branco, Ananindeua, Castanhal , Moju e Belém, e passaram por uma série de atividades, durante três dias, que vão desde palestras, passeios por Belém, e ensaios fotográficos. Já no palco, elas se apresentaram em um grandioso desfile, do jeito que são feitos os famosos concursos de beleza, onde um corpo de jurados, expert no assunto, elegeu as vencedoras.

Prezando pelo bem-estar do público, o evento foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança em razão da pandemia de covid-19. O concurso teve transmissão online pelo Youtube do Beleza Fashion Pará, com grande audiência principalmente de familiares e amigos das candidatas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias