Cearense de nascimento, mas com coração pra lá de paraense, a cantora e compositora Rebeca Lindsay lançou seu mais novo trabalho autoral que é a música “Fala ao Coração” lançado em todas as plataformas digitais e disponível para ouvi-la. A artista já está organizando a produção do clipe da mesma música a pedido dos fãs que acompanham a longo da carreira.
Em entrevista ao DOL, Rebeca Lindsay conta que o tecno brega é sua identidade principal e que em seus trabalhos sempre vai contar histórias de casais apaixonados. “Dentro das minhas raízes que é o tecno brega, ela representa a nova fase da minha carreira, sem deixar de lado a minha identidade que é sempre falar aos corações apaixonados, contar histórias que de fato as pessoas vivem todos os dias no cotidiano”, disse a artista.
Rebeca começou sua carreira artística com 13 anos, quando passou a cantar como backing vocal, desde então, passou por bandas de sucesso como a AR15, onde adquiriu uma extensa experiência musical ao viajar pelo Pará e pelo país inteiro ao longo de 10 anos. Sobre o novo trabalho, Rebeca pede que os fãs escutem e compartilhem o seu mais novo lançamento. Disse ainda que todo esse trabalho foi feito com muita dedicação.
“Escutem muito, compartilhem bastante, apoiem a nossa cultura e elevem sempre o nosso ritmo porque ela foi feita com muito carinho”, pede a cantora.
A música Fala ao Coração já está disponível nas plataformas digitais e está em fase de produção para o clipe. Segundo Rebeca, este clipe que será realizado promete muita produção e sempre com uma expectativa maior e pensada como o ritimo merece.
“O clipe vai ser algo bem diferente do que todos já estão acostumados e pelo formato do meu último clipe já dá para a galera ter uma noção… um clipe bem pensado e bem produzido como o nosso ritmo merece com previsão de lançamento para meados de julho”, finalizou Lindsay.
Serviço: Lançamento da música: Fala ao Coração – Rebeca Lindsay
Onde ouvir: Spotify
Redes Sociais: @rebecalindsay
Canal do YouTube: Rebeca Lindsay
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar