Já se passaram mais de 100 dias de intenso trabalho e o esforço se concentra em entregar as roupas de festejos juninos para que tudo seja perfeito para a programação organizada pela Associação Recreativa e Cultura Terceira Idade Pedreirense (ARCTIP), que existe há mais de 20 anos, desenvolvendo atividades culturais no famoso e tradicional bairro do samba e do amor, em Belém.
Nesse ano, o grupo irá se apresentar com o tema do cangaço, tendo como centro as figuras de Lampião e Maria Bonita. Para trazer a cultura nordestina, tão largamente conhecida pelo público paraense, as participantes do projeto estão correndo como podem com a produção dos figurinos.
A quadrilha junina da ARCTIP conta com 13 pares. Uma das integrantes é também a mais velha participante da equipe. Márcia Teresa tem 85 anos e será a miss desse ano. Assim como suas colegas, ficou emocionada ao ver com que figurino irá desfilar.
Foram investidos cerca de 6 mil reais para confeccionar a roupa da quadrilha deste ano da Associação, que promete mostrar, mais uma vez, para o seu respeitável público que todas as idades podem trazer e provocar alegria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar