plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONHEÇA!

Ruth Lima se destaca na música gospel e faz shows em Belém

A cantora e compositora já é destaque na música gospel no Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Ruth Lima se destaca na música gospel e faz shows em Belém camera Divulgação

Sempre levando fé e esperança por meio de suas canções, a paraense Ruth Lima vem se destacando e realizando diversas apresentações na capital paraense.

Na última segunda-feira (06), realizou um show na Assembleia de Deus, localizada no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Com canções que emocionaram o público, a também professora de música marcou com sua voz a noite de mais de 50 pessoas.

Ruth Lima é paraense, cantora, compositora e professora licenciada plena em música pela UEPA e pós-graduada em metodologia do ensino da arte. Conhecida pela canção “Me justificou” e o álbum com o título “Casa de Deus", Ruth ficou em 2º lugar no prêmio Gospel Pará.

“É sempre uma satisfação enorme levar por meio de louvor, fé, esperança, cura e sentimento de leveza para o coração de todos e é com muito orgulho que levo a cada comunidade do meu Estado minha voz e a palavra de Deus”, disse a cantora.

Agenda

Na última quarta-feira (08), ela se apresentou na igreja Quandrangular, no conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão em Belém. Na próxima segunda-feira, 13, Ruth se apresenta na igreja Assembleia Blindados do Senhor, no bairro de Nazaré em Belém, o show começa às 19h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias