plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Perdeu o MasterChef? Assista ao sexto episódio na íntegra 

Na última terça-feira (22), o programa culinário surpreendeu os cozinheiros amadores com a Caixa Misteriosa, que trouxe para a competição um ingrediente inédito: o cacto.

Imagem ilustrativa da notícia Perdeu o MasterChef? Assista ao sexto episódio na íntegra  camera a Caixa Misteriosa trouxe para a competição um ingrediente inédito: o cacto. | ( Reprodução )

A disputa pelo prêmio do MasterChef Brasil 2022 tá ficando cada vez mais acirrada. Para continuar na competição, os competidores estão tendo que enfrentar desafios surpreendentes com ingredientes jamais utilizados por eles.

Na última terça-feira (22), o programa culinário surpreendeu os cozinheiros amadores com a Caixa Misteriosa, que trouxe para a competição um ingrediente inédito: o cacto.

MasterChef em clima de festa junina e com prova grandiosa

Tacacá doce: veja a receita que fez sucesso no MasterChef

Para ajudar os cozinheiros, eles tiveram uma verdadeira aula com o especialista no assunto e inventor da gastrotinga, o chef de cozinha Timóteo Domingos, que também avaliou as criações da noite.

Na Prova de Eliminação, um “festival” de lula fez os participantes provarem que sabem preparar pratos com frutos do mar à altura do MasterChef. O TOP 10 também foi definido no episódio.

Assista ao sexto episódio completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias