Diário Online
TRIBUTO

Homenagem: SBT vai exibir última edição do Jô Onze e Meia 

Durante 11 anos, humorista e apresentador esteve na emissora de Silvio Santos onde iniciou o talk show que junto a temporada na Globo teve duração de 28 anos

sexta-feira, 05/08/2022, 14:14 - Atualizado em 05/08/2022, 14:14 - Autor: Mônica Bergamo/Folhapress

Google News

Programa de entrevista era um sonho do apresentador que foi concluído em parceria com Silvio Santos
Programa de entrevista era um sonho do apresentador que foi concluído em parceria com Silvio Santos | Reprodução

Em tributo a Jô Soares, morto nesta sexta-feira (5) aos 84 anos, o SBT exibirá na madrugada deste sábado (6) a última edição do programa "Jô Soares Onze e Meia", que foi ao ar no dia 30 de dezembro de 1999. Na atração, ele entrevistou três ícones da emissora: Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega. Ao final, ele fez agradecimentos ao SBT e a Silvio Santos por ter tido a oportunidade de realizar na emissora o sonho de ter um talk show.

Jô Soares comandou o programa de entrevistas de 1988 a 1999. Em 2000, ele voltou para a Globo. A reprise da última edição de Jô Soares Onze e Meia vai ao ar a partir da 1h, no lugar do programa The Noite.

Antes da reprise, Danilo Gentili prestará uma homenagem ao apresentador e humorista.

Famosos lamentam morte de Jô Soares e prestam homenagens

FALECIMENTO

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi informada e o funeral, em local não divulgado, será apenas para familiares e amigos.

Jô nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e era filho único de uma família rica que perdeu a fortuna. Estudou na Suíça e nos Estados Unidos, falava seis línguas e abandonou o plano de ser diplomata para se dedicar à vida artística.

Interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. Foi ator de teatro, cinema e televisão, além de dramaturgo, roteirista, diretor e escritor.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS