As crianças são sempre muito espertas, inteligentes fofas e divertidas. Esse jeito único que só eles têm, despertam nos adultos um sentimento de carinho e admiração. A fofura é tanto que dá vontade de levar para casa e cuidar, muita das vezes, não é mesmo? Foi o que aconteceu com uma participante mirim do MasterChef Júnior, que conquistou o público.
A cozinheira mirim Teresa, de apenas 9 anos, ganhou o carinho dos fãs do MasterChef Júnior no programa desta quinta-feira (22). Além de fazer comentários espertos e divertidos ao longo das provas, ela protagonizou momentos de emoção ao se desesperar na cozinha e quase não entregar a panqueca que preparou durante 1 hora.
Leia também:
Belém ganha restaurante especializado em assados. Veja mais
Os adultos, quando criam expectativas e as coisas não saem como planejam, sempre caem no choro. Na vida das crianças, como também não sabem lidar com esse sentimento, não é diferente. Sempre sincera, a a pequena Teresa chorou ao perceber que a receita não ficou como ela gostaria. No entanto, mesmo assim, terminou a prova e apresentou o prato de cabeça erguida.
Na web, muita gente se identificou e se comoveu com a Teresa. Confira alguns posts:
Na vida eu sou a #Teresa todinha, tenho um plano, crio expectativa e no final acho que não fiz bem feito e caio no choro 😭 Só que ela tem 9 anos e eu não 😔 #MasterChefBr #MasterChefJrBr @masterchefbr pic.twitter.com/4DbpOdCrpf
— Qu€roIrM€mbora🐆 (@NeryPCbl) December 23, 2022
MasterChef Júnior curando toda tristeza e depressão #MasterChefBr
— mabe (@_mabbe) December 23, 2022
Teresa muito fofinha chorando que dó #MasterChefBR
— fefe (@ffernandiiinha) December 23, 2022
a teresa chorando #MasterChefBR pic.twitter.com/OSyx1EGYUS
— isabela (@lewismengo) December 23, 2022
"eu olho pro lado. Teresa tá chorando" kkkkkkkkk ai gente eu ri que fofo kkkkkkkkk #MasterChefBr
— Karla Coradini (@kacoradini) December 23, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar