Nos últimos anos, tornou-se muito comum que pessoas que trabalham com as redes sociais se afastem da frente das câmeras e fiquem um em "off" para cuidar da saúde mental. Um dos casos mais conhecidos, foi o da cantora internacional Selena Gomes, que deixou a internet de lado em 2021.
Aqui no Pará, a influencer e humorista conhecida pelo perfil "Égua Manu", fez um post nas redes sociais anunciando que dará um tempo da produção de conteúdo para cuidar da saúde mental.
Na postagem, a humorista disse que não “está bem” e que, por isso, precisava se afastar das redes sociais.
“Passando para avisar que eu não estou bem, estou completamente ‘ablublue’ das ideias e, por este motivo, preciso dar um tempo das minhas redes sociais”, escreveu a influencer de Belém. “Eu juro que queria que fosse [marketing], apareceria daqui uns dias falando uma novidade. Mas é que eu estou quase indo de ‘arrasta pra cima’. Eu perdi a guerra contra a minha mente nos últimos dias, tudo o que eu queria era virar [camisa] da saudade”, desabafou.
Leia mais
Maya Gabeira superou machismo e luta contra a ansiedade
Deputada do Pará faz frente em defesa da saúde das mulheres
"Égua Manu" ainda agradeceu as pessoas que entendem o momento dela. A produtora também disse que “aceitou” que irá viver com a depressão para o resto da vida.
“Não acredito que eu tenho como vencer a depressão, não falem que eu vou vencer porque eu não vou. Eu já aceitei isso e demorou muito para aceitar isso, que eu vou levar isso para o resto da vida comigo”, disse.
Apesar do momento delicado, a paraense ainda brincou com os seguidores e escreveu: “enquanto eu estou fora, peço que as blogueiras não briguem, que minhas seguidoras não voltem com ex e que não sejam amantes de ninguém”.
Manu também ressaltou que a agenda de março dela está fechada, mas garantiu que irá cumprir com os compromissos que firmou. A humorista já soma mais de 53 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil no Facebook.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar