Pelo segundo ano consecutivo, o "Bloco Pato de Máscara" arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de Belém na manhã deste domingo (04). A concentração começou às 9h na praça Waldemar Henrique e o percurso seguiu pela Boulevard Castilho França até a praça Dom Pedro II.
Para fazer a alegria de foliões, o bloco contou com a participação dos artistas Alba Maria, Adilson Alcântara, Pedrinho Callado e participação de Eduardo Du Norte.
Veja como foi a passagem do "Bloco Pato de Máscara" pelas ruas de Belém:
O Bloco Pato de Máscara foi idealizado por Vanilza Malcher, que teve inspiração no Galo da Madrugada. Ele é também uma homenagem ao humorista paraense, Epaminondas Gustavo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Pré-Carnaval: veja previsão do tempo para o final de semana
- Fevereiro terá calor acima da média e chuva no Carnaval
- Carnaval: Gaby Amarantos é atração no Icoaraci Folia
A iniciativa do bloco é contribuir anualmente com uma causa social, e esse ano homenageou os povos indígenas que lutam pela vida e pelos territórios.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A Aldeia YTAWÁ, do Povo Tembé, será beneficiada com recursos provenientes da venda de abadás, em contribuição à construção de uma escola na comunidade que atenderá crianças e adolescentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar