plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARNAVAL 2024

Vídeo: Bloco “Pato de Máscara” arrasta multidão em Belém

A concentração começou na praça Waldemar Henrique e o percurso seguiu pela Boulevard Castilho França até a praça Dom Pedro II. Veja imagens!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bloco “Pato de Máscara” arrasta multidão em Belém camera Esse ano, o "Bloco Pato de Máscara" homenageou os povos indígenas. | Cintia Magno/Diário do Pará

Pelo segundo ano consecutivo, o "Bloco Pato de Máscara" arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de Belém na manhã deste domingo (04). A concentração começou às 9h na praça Waldemar Henrique e o percurso seguiu pela Boulevard Castilho França até a praça Dom Pedro II.

Para fazer a alegria de foliões, o bloco contou com a participação dos artistas Alba Maria, Adilson Alcântara, Pedrinho Callado e participação de Eduardo Du Norte.

Veja como foi a passagem do "Bloco Pato de Máscara" pelas ruas de Belém:

O Bloco Pato de Máscara foi idealizado por Vanilza Malcher, que teve inspiração no Galo da Madrugada. Ele é também uma homenagem ao humorista paraense, Epaminondas Gustavo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

A iniciativa do bloco é contribuir anualmente com uma causa social, e esse ano homenageou os povos indígenas que lutam pela vida e pelos territórios.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

A Aldeia YTAWÁ, do Povo Tembé, será beneficiada com recursos provenientes da venda de abadás, em contribuição à construção de uma escola na comunidade que atenderá crianças e adolescentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias