Recentemente, um vídeo envolvendo o humorista e influenciador paraense, João The Rocha, viralizou nas redes sociais. Nele, The Rocha aparentemente estava sendo flagrado em um momento constrangedor, supostamente embriagado, tomando banho no lago em frente ao Hangar Centro de Convenções, em Belém.
As imagens rapidamente se espalharam. No entanto, surpreendentemente, tudo não passou de uma estratégia de marketing espertamente elaborada pelo próprio The Rocha.
Neste domingo (10), o humorista divulgou um vídeo em seu perfil, com registro do ocorrido e divulgando a data no novo show. Ou seja, tudo não passou de uma campanha promocional para seu próximo show, que acontecerá no mesmo local onde o vídeo foi gravado.
Só se fala de outra coisa.. pic.twitter.com/Xfhf2St70H
— joao de santo cristo (@joaotherocha) March 10, 2024
Essa reviravolta inesperada deixou muitos espectadores surpresos. Além disso, o episódio serve como exemplo de como o poder do marketing pode transformar uma situação aparentemente negativa em uma oportunidade de gerar engajamento e publicidade para um evento ou produto
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar