O Brasil elege às 20h desta quinta-feira (19), em São Paulo, sua representante no Miss Universo 2024, maior concurso de beleza do mundo. Ao todo, 27 candidatas disputam a coroa.
Kissia Oliveira, Miss Universe Pará, é uma das grandes favoritas na disputa pelo título.
Com uma carreira sólida no mundo dos concursos de beleza, Kissia já possui uma vasta experiência e um histórico notável, tendo conquistado títulos em nível nacional. Agora, a expectativa é grande para ver se ela trará novamente a coroa de Miss Brasil para o estado do Pará.
A última paraense a conquistar o Miss Universe Brasil foi Celice Pinto Marques, em 1982. Desde então, o Pará não vê uma representante sua alcançar tal feito. Kissia tem se destacado pela sua confiança, carisma e beleza, elementos essenciais que têm a colocado no topo das apostas para o título.
VEJA TAMBÉM
- EP 'Encantos e Correnteza' celebra conexão com a natureza
- Evento impulsiona o empreendedorismo feminino no Pará
- Produtora promove oficinas gratuitas em Belém; veja!
A jovem tem mostrado grande desenvoltura em passarela, discursos impactantes e um forte compromisso com causas sociais, aspectos que a diferenciam e a tornam uma das candidatas mais completas da edição. Com sua presença marcante, Kissia está pronta para representar o Pará com garra e trazer de volta a coroa para o estado. Hoje, todas as atenções estão voltadas para o palco do Miss Universe Brasil 2024, onde ela pode fazer história.
- Quer mais notícias de cultura? acesse o nosso canal no WhatsApp
Se Kissia vencer, será um marco histórico não só para o Pará, mas para todo o Brasil, reafirmando a força das mulheres da região amazônica nos concursos de beleza.
O Miss Universe Brasil acontece hoje com final no Teatro Gamaro em São Paulo a partir das 20:00 da noite, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pela Claro TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar