plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BLOQUINHO E TRIO ELÉTRICO 🎉

Carnaval de Belém: confira a programação desta terça-feira, 04

As opções para a "Terça-feira Gorda" estão espalhadas por toda a capital, nos distritos e ilhas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carnaval de Belém: confira a programação desta terça-feira, 04 camera Carnaval em Belém: confira as opções e programações para esta terça-feira (4). | Reprodução/@_xaandta/Mangueirosa

A terça-feira de Carnaval chegou! O dia conhecido como o ápice da maior festa popular do mundo conta com diversas atrações em Belém, desde desfiles de blocos até trio elétrico em cortejo do tradicional "Filhos de Glande", todos parte da programação oficial do Carnaval da Prefeitura de Belém.

Quem curte as festividades em Mosqueiro poderá acompanhar os bloquinhos da ilha nesta terça-feira (4), a partir das 18h, na Vila. A concentração será na rua do Jambeiro e entra pela noite. Já quem busca curtição pelo centro de Belém, poderá desfilar com a programação do Circuito Mangueirosa.

Leia também

Os brincantes do bloco "Filhos de Glande" se concentram a partir de 15h, no Ver-o-Rio, embalados pela DJ Gabi Matos, enquanto aguardam o cortejo puxado pelas cantoras Marta Mariana e Ruth Costa, acompanhadas da bateria da Bole Bole.

Após o percurso do trio, que sai às 16h em direção ao Porto Futuro, os foliões do Mangueirosa poderão curtir o show dos Inestimáveis, que convidam Júlia Passos, Narê, Uirandê e Renata Del Pinho, em um tributo à Dona Onete.

Quer ler as melhores notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Em seguida, se apresentam DJ Dinho, Jeff Moraes com Sandrinha Eletrizante, Orquestra Carnafônica, que convida Aqno, Marina Moraes e Tom Ferreira, além da DJ Gabi Matos. Quem fecha a noite é a banda Babado Novo.

Volta dos trios animou ilha de Mosqueiro

Em meio à vasta programação da Prefeitura de Belém, um presente a mais agitou a vida dos moradores e brincantes de Mosqueiro: a volta dos trios elétricos. Proibido durante muitos anos, a alegria retornou em 2025 para reviver a magia dos anos 90.

“A volta dos trios elétricos e toda essa empolgação fez o povo procurar mais a ilha para curtir o Carnaval. A expectativa é que nosso faturamento aumente ainda mais para movimentar a economia de Mosqueiro”, celebrou o ambulante Gustavo Botelho durante as festividades da ilha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias