plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Cardi B revela que sofreu assédio sexual durante sessão de fotos para revista

A rapper americana Cardi B, 26, revelou nesta quarta-feira (25) que já sofreu um caso de assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos para uma revista não identificada. A artista conta que ficou muito revoltada e que só pensava que aquilo er

Imagem ilustrativa da notícia Cardi B revela que sofreu assédio sexual durante sessão de fotos para revista camera Reprodução

A rapper americana Cardi B, 26, revelou nesta quarta-feira (25) que já sofreu um caso de assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos para uma revista não identificada. A artista conta que ficou muito revoltada e que só pensava que aquilo era muito 'louco e errado'.

"Nunca esquecerei quando fui fotografar para uma revista e quando o fotógrafo ficou tentando se aproximar de mim e dizendo: 'Você quer entrar nesta revista?', então, ele tirou o pênis para fora", relembrou ela. "Eu fiquei muito revoltada e só conseguia pensar: 'Isso é loucura, muito errado'", disse, em entrevista à revista People, não detalhando quando foi o ocorrido.

Cardi B disse ainda que ela se retirou imediatamente da sessão de fotos, dizendo para o dono da revista o quão errado aquilo era. "'Você sabe o que é tão louco?', eu disse ao dono da revista e ele apenas olhou para mim como: 'E?'", contou a dona do "Invasion of Privacy" (2018).

Ainda à People, a rapper afirmou que, se isso acontecesse de novo atualmente, ela iria contar para todo mundo, expondo em suas redes sociais. "Eu iria expor no meu Instagram, iria fazer um barraco".

Recentemente, Cardi B usou suas redes sociais para expor outra coisa: seu amor pela brasileira Ludmilla, 24, dizendo que ela é sua cantora preferida no momento. E tudo indica ser verdade porque Cardi B apareceu cantando em bom português um trecho da música "Flash", da carioca.

Ao ver o vídeo, Ludmilla fez questão de republicar em sua conta. "É a coisa mais linda cantando 'Flash'. Eu te amo", escreveu na legenda.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias