
Prepare a mesa porque lá vem torta de climão!
O cantor Ferrugem não gostou de ser chamado atenção e decidiu rebater um comentário de um de seus fãs nas redes sociais. O que ele não esperava é que fosse levar uma resposta à altura.
A publicação foi feita na última terça-feira (7) em seu perfil no Instagram. O cantor aparece apoiando os pés na estrutura de um quadro da exposição de mulheres com deficiência física em Salvador, na Bahia.
“Achei bem merd* como tratou a exposição de arte, principalmente sendo ela de mulheres com deficiência. Cagou lindamente”, criticou a internauta. Não demorou muito para que Ferrugem se pronunciasse. “Me diga quantas pessoas ajudou em 2019 e quantas pretende ajudar em 2020. Isso me interessa, sua opinião, guarde”, rebateu. A discussão não parou por aí. Desafiada, a internauta se identificou como liderança nacional de um movimento de pessoas com deficiência, além de estar à frente de diversos projetos para beneficiar mulheres cis e trans.
“Querido amigo, sou uma mulher com deficiência, transexual e há anos sou liderança nacional do movimento de pessoas com deficiência. Estou na linha de frente de pencas de projetos que, sim, ajudam e impulsionam pessoas. Hoje, mulheres diversas olham para o meu corpo e podem se sentir contempladas. Ao contrário de ti, eu não uso de apoio de pé suas histórias, eu as exalto. Vem conhecer o mundo do lado de cá. Eu faço questão de te apresentar!”.
Depois disso, diversos foram os comentários apoiando e criticando o artista. Confira a publicação abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar