O ex-cantor Wladmir Costa prestou depoimento à polícia na quinta-feira (23) após se envolver na polêmica entre o guitarrista Ximbinha e a cantora Carla Maués.
Wlad afirmou que Ximbinha havia agredido a cantora. No entanto, na delegacia, ele recuou e negou a acusação que fez sobre a agressão que o músico teria cometido.
Ximbinha apresenta nova vocalista da banda em show com mais de 20 mil pessoas
Ximbinha revela: “Carla Maués estava descontrolada e chutou porta de estúdio” . Veja os vídeos!
No depoimento, Wlad afirmou que tudo o que reproduziu, foi o que ouviu de Carla Maués e que por obrigação moral, ele não poderia ter ficado calado perante o assunto.
De acordo com o depoimento de Wlad, as declarações que fez, "não tinham intenção de injuriar, difamar ou denegrir a pessoa de Ximbinha, mas apenas de coibir atitudes de violência".
O depoimento foi registrado na Delegacia de Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
Ximbinha afirmou que irá processar o ex-deputado Wladimir Costa por calúnia e ameaça, após o ex-parlamentar divulgar um vídeo difamatório sobre o projeto 'Cabaré do Brega' nas redes sociais, no último dia 15.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar