
Após ser quase que diariamente comparada com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a ex-miss Bumbum Andressa Urach desabafou sobre os comentários e falou sobre o que ela vê de relação com a esposa de Jair Bolsonaro.
Andressa comentou, em entrevista à revista Quem, que se sente honrada ao ser comparada com Michelle e que, se fosse primeira-dama do Brasil, trabalharia para diminuir a desigualdade social.
“Eu acho que se uma criança é bem instruída na infância, ela não vai para o caminho do crime. Essa desigualdade social faz com que muitas pessoas acabem entrando para a prostituição e para o crime. Eu vivi isso. A minha infância foi de muita pobreza e dificuldade financeira”, declarou a artista, em entrevista para a revista Quem.
A artista declara ainda que sente orgulho em ser comparada à esposa do presidente Jair Bolsonaro. “Me sinto lisonjeada porque acho ela linda e sei que é uma mulher de Deus, que gosta de ajudar as pessoas. Ser comparada com ela é algo que me faz me sentir muito lisonjeada mesmo”, diz a ex-modelo.
Andressa, que tem um passado marcado por polêmicas com prostituição e envolvimento com políticos, defende que existem “pessoas certas” para representar a população.
“Apesar das experiências ruins que eu tive no passado com pessoas de mau-caráter dentro da política, acredito que existam pessoas boas que podem melhorar o Brasil”, conclui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar